Atenção! A Crefaz não cobra nenhum valor antecipado para liberação de crédito.

Data Analytics é mesmo importante para o RH?

Se tratando de Recursos Humanos, data analytics é uma técnica que mapeia não só como a cultura organizacional vem sendo entendida por todos os membros de uma empresa, mas também como captar e alocar talentos, ou seja, em qual lugar podem ser melhor empregados dentro de uma organização e quais as melhores estratégias para os manter motivados e engajados para garantir que permaneçam.

E aí RH, ainda não tá convencido dos benefícios do data analytics pra sua gestão?

Separamos alguns motivos para te fazer repensar na suas estratégia e incluir a análise de dados como uma delas.

  • Proporciona um ganho operacional, em sistemas como da folha de pagamento e na administração de benefícios;
  • Automatiza e reduz tarefas repetitivas do RH, garantindo mais tempo para o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores;
  • Auxilia na elaboração de processos para diminuir a rotatividade entre colaboradores;
  • Possibilita a criação de estratégias personalizadas, considerando as necessidades individuais do colaborador e o que é bom para ele.

Tá, mas agora a pergunta que fica é: falando em data analytics, qual ferramenta usar?

Bom para a empresa, bom para o RH, bom para o que o colaborador precisar. O Crédito Consignado Privado Crefaz, otimiza o trabalho do RH, automatizando e integrando sistemas que auxiliam e muito na hora de gerir benefícios, sabe?!

Além de ser um facilitador quando o assunto é motivar o colaborador com um crédito que se adapte a suas necessidades, em momentos em que não é possível contar com um aumento salarial, por exemplo, porque pode oferecer aquela grana que o colaborador tanto precisa no momento, e é super fácil contratar!

Quer entender melhor como funciona?

É simples e descomplicado, fizemos um vídeo para te explicar melhor como usar nossa ferramenta de gestão de benefícios. Dá uma olhada!

Além de um recurso de data analytics para o RH trabalhar, tenha um crédito para o que seu colaborador precisar, diminuindo o turnover.

Ficou interessado?!

Leia outros artigos

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar esta publicação...
  • Deixe aqui seu comentário