Atenção! A Crefaz não cobra nenhum valor antecipado para liberação de crédito.

Economize em demandas repetitivas

Tempo é dinheiro na hora de investir no futuro do seu negócio e no desenvolvimento dos colaboradores

Não é de hoje que a discussão sobre a inclusão de cada vez mais tecnologias no mercado de trabalho está em alta, e com certeza ferramentas de data analytics e sistemas de gestão de benefícios tem muito a agregar no aumento de produtividade do profissional do RH, já que garante mais tempo para focar em estratégias de desenvolvimento dos colaboradores, fortalecer e melhorar o ambiente corporativo.

A tecnologia está ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho, mas ao contrário do que alguns imaginam, ela não existe para roubar empregos, se bem administrada é como um reforço, um auxílio para tornar as atividades menos maçantes, repetitivas e manuais, por exemplo.

É o caso do sistema de gestão de benefícios do Crédito Consignado Privado Crefaz, que facilita a vida do profissional do RH e garante mais tempo para desenvolver os colaboradores. Sabe por quê?

  • Automatiza descontos na folha de pagamento e cálculos de margem;
  • Importa arquivos do holerite, com os dados, regime de contratação, verba salarial dos colaboradores;
  • Integra benefícios consignados de diferentes instituições de forma automatizada;
  • Tudo atualizado, o acompanhamento do status é feito em tempo real, podendo automatizar a aprovação ou fazer o crivo manual.

Assim os profissionais do RH deixam de exercer processos repetitivos e ganham mais tempo para se capacitar e investir no desenvolvimento dos colaboradores.

Além de oferecer ao colaborador um crédito com parcelamento na folha de pagamento, o RH não precisa se preocupar em calcular a margem ou em buscar informações bancárias, porque o sistema reconhece os descontos que o colaborador já tem em outras instituições e fornece a informação de qual valor é possível pegar sem comprometer mais de 30% da sua renda mensal. Incrível, né?

Tenha todos esses benefícios disponíveis!

Leia outros artigos

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar esta publicação...
  • Deixe aqui seu comentário